Tels: (21) 2577-6433 (21) 3435-2477

Notícias em Destaque

Após um ano praticamente sem vender, com estoques muito altos no canal de distribuição brasileiro, a indústria de agrotóxicos deve ter mais um ano complicado. A preocupação agora é com a escassez de matéria-prima para a produção dos defensivos agrícolas.

O cenário de oferta apertada decorre do endurecimento das leis ambientais na China, maior produtora de matérias-primas para a indústria química, o que provoca o fechamento de fábricas e o aumento dos preços de princípios ativos nas indústrias remanescentes. Diante disso, a expectativa de analistas é que os defensivos tenham aumento de no mínimo 30% este ano.

7 ecoprag congresso internacional dos lideres do setor de controle de vetores e pragas

CONGRESSO INTERNACIONAL DOS LÍDERES

RODADA DE NEGÓCIOS
CONFERÊNCIA E MESA REDONDA DOS CONSELHOS REGIONAIS DE BIOLOGIA

CAPACITAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DOS RTs DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rio de Janeiro – 17 e 18 de Maio de 2018

 

Saiba mais...

lei 7806 17 lei n 7806 de 12 de dezembro de 2017 do rio de janeiroO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Faço saber que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica, através da presente Lei, regulamentada, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, a aprovação das questões técnicas para o devido funcionamento de empresas especializadas na prestação de serviço de controle de vetores e pragas urbanas.

Art. 2º - Esta Lei estabelece diretrizes para o funcionamento das empresas especializadas na prestação de serviço de controle de vetores e pragas urbanas no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, visando ao cumprimento das boas práticas operacionais, a fim de garantir a qualidade e segurança do serviço prestado e minimizar o impacto ao meio ambiente, à saúde do consumidor e do aplicador de produtos saneantes desinfestantes.

Leia mais:
pdf Lei nº 7806 – Funcionamento das empresas especializadas na prestação de serviços de controle de vetores e pragas urbanas. Pág: 1 (567 KB)
pdf Lei nº 7806 – Funcionamento das empresas especializadas na prestação de serviços de controle de vetores e pragas urbanas. Pág: 2 (596 KB)