Tels: (21) 2577-6433 (21) 3435-2477

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Faço saber que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica, através da presente Lei, regulamentada, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, a aprovação das questões técnicas para o devido funcionamento de empresas especializadas na prestação de serviço de controle de vetores e pragas urbanas.

Art. 2º - Esta Lei estabelece diretrizes para o funcionamento das empresas especializadas na prestação de serviço de controle de vetores e pragas urbanas no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, visando ao cumprimento das boas práticas operacionais, a fim de garantir a qualidade e segurança do serviço prestado e minimizar o impacto ao meio ambiente, à saúde do consumidor e do aplicador de produtos saneantes desinfestantes.

Leia mais:
pdf Lei nº 7806 – Funcionamento das empresas especializadas na prestação de serviços de controle de vetores e pragas urbanas. Pág: 1 (567 KB)
pdf Lei nº 7806 – Funcionamento das empresas especializadas na prestação de serviços de controle de vetores e pragas urbanas. Pág: 2 (596 KB)

Dezembro de 2017" href="/images/ABCVP/noticias/encontro-de-empresarios-dezembro-de-2017.jpg"> encontro de empresarios dezembro de 2017A Associação Brasileira de Controle de Vetores e Pragas, através da sua Diretoria Executiva, tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização do nosso encontro de Empresários, realizado no dia 01 de Dezembro de 2017, no auditório do Offices do Shopping Nova América, através de palestras e nosso coquetel.

Também aqui, aproveitando o espaço, prestamos os nossos agradecimentos aos Patrocinadores do nosso evento BAYER e SANITALL .

Juntos somos mais fortes!

Dentro em breve estamos pensando em realizar uma rodada de negócios, onde fabricantes e distribuidores, se farão presentes, para um café da manhã com ofertas e descontos especiais, para as empresas associadas.